Domo SPADA no Rock in Rio 2022 – Espaço Festival The Town

Os DOMOS SPADA deram vida ao espaço para promover experiências únicas no The Town.

O espaço The Town deu a oportunidade ao público do Rock in Rio a ter um gostinho do maior festival de música, arte e cultura de São Paulo que acontecerá em 2023.

O início da jornada com destino para o mundo The Town, inicia-se com o Domo SPADA externo que impacta visualmente o público, especialmente durante a noite com iluminação, que instiga a imaginação e curiosidade. Por fim, ao chegar no destino no Domo SPADA principal, o público entra em uma redoma com experiências únicas que só existem no mundo The Town. 

Pense grande, destaque seu evento com os DOMOS SPADA.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS: DOMOS SPADA – ESPAÇO THE TOWN

-Domo externo: 25m de diâmetro (490 m²)

-Domo interno: 20m de diâmetro (314m²)

Estrutura:
Os Domos Geodésicos fabricados pela SPADA têm estruturas em perfis de aço, seguindo as mesmas normas de cálculos de engenharia aplicadas para edificações permanentes (NBR-6120, 6123 e 8800), e podem suportar ventos de até 50m/s ou 180km/h.
Os Domos da SPADA são baseados em Icosaedros e Octaedros, com frequências partindo de 3V no Icosaedro de 6M e, chegando em 14V para o Octaedro de 30M.
Projetos especiais podem ser fabricados conforme a necessidade do projeto, com opções em alumínio, aço inox ou aplicação de pintura eletrostática personalizada.

Cobertura:
A cobertura padrão é em lona vinílica branca de alta resistência com filme blackout.
Para projetos exclusivos, pode ser confeccionada em materiais especiais como nylon poliéster, PVC transparente, sombrite, lona impressa ou Lycra tensionada.

Instalação:
Os Domos Geodésicos podem ser montados em praticamente qualquer tipo de local, bastando que o terreno seja plano, e que a estrutura seja fixa e ancorada adequadamente.
Por serem leves, e completamente desmontáveis, as estruturas geodésicas têm baixo volume de transporte e são de fácil manuseio. O que permite montá-las e locais de difícil acesso como coberturas de edifícios, ambientes internos que não permitem acesso de caminhões e máquinas pesadas, ou até mesmo em locais remotos como montanhas isoladas.

Write a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *